Chegou a caixinha e os esmaltes do mês foram:
1. Latika peach milk (um rosinha clássico bem lindinho)
2. Mavala blue curaçao (aquele verdinho/azul famoso)
3. Up colors nude clássico (cor básica)
4. Star vie cremoso classic não veio identificação da cor (um vermelho aberto meio tomate)
Dessa vez só vieram 4 :( o que eu mais gostei foi o mavala.
26 de abril de 2013
23 de abril de 2013
Sobre coisas baratinhas...
As perfumarias sempre têm aquela sessão baratinha, porém nem sempre são coisas boas mesmo.
Entrei numa e acabei comprando 6 coisinhas que vou fazer resenha aqui.
1. paleta de 12 sombras da Ruby rose ( amei de paixão essa paleta que custou apenas R$4,00 eu sou daquelas que não tem coragem que pagar caro em sombra, eu nunca usei sombra até o final é uma coisa que eu to comprando sempre devido à variedade de cores, mas essa paleta foi um achadinho porque cabe na bolsa, é bom pra levar em viagens, as sombras são pigmentadas e tinha variedadades pra escolher, eu peguei as cores que mais uso e fiquei bem satisfeita). Conclusão: super aprovado!
2. gloss fenzza rosa R$ 3,00 (comprei esse gloss meio desconfiada porque acho q sou a única pessoa que não curte sombra fenzza, vejo um monte de gente falando bem das paletas, das unitárias e simplesmente de-tes-to sombra fenzza, em mim elas esfarelam demais o que me irrita muito caindo na pele q já feita com base e pó...enfim não curto as sombras da marca. Esse gloss que eu peguei por causa da cor foi uma surpresinha porque ele além da cor linda tem um gostinho meio de tutti-frutti e eu adorei!). Conclusão: aprovado!
3.pincéis para sombra e esfumar da Macrilan R$ 1,50 para sombra e R$ 2,50 para esfumar (o pincel de esfumar soltou um pouco os pelinhos mas nada tão horrorizante os outros dois de sombra eu adorei são bem precisos pra passar rente aos cílios pensei depois que devia ter comprado mais, gostei muito). Conclusão: aprovado!
4. blush rosa Ruby Rose R$ 5,00 (como eu adoro as sombras da ruby rose comprei esse blush pela cor que é linda um rosa clarinho com brilho, porém qual não foi a minha surpresa ao usar com o cheiro...um cheiro fortíssimo de rosas. Bom pra quem gosta de rosas, mas tem que gostar mesmo porque o cheiro é muito forte e fica sim na pele por um tempinho, vai adorar agora pra mim que detesto cheiro de rosas foi uma tortura!!! eu tenho um outro duo de blush da mesma marca que é ótimo e sem cheirinho, mas esse com esse perfume tão forte eu não curti não). Conclusão: reprovado (por mim).
Sugestão de marcas legais, podem me mandar que eu agradeço :)
Entrei numa e acabei comprando 6 coisinhas que vou fazer resenha aqui.
1. paleta de 12 sombras da Ruby rose ( amei de paixão essa paleta que custou apenas R$4,00 eu sou daquelas que não tem coragem que pagar caro em sombra, eu nunca usei sombra até o final é uma coisa que eu to comprando sempre devido à variedade de cores, mas essa paleta foi um achadinho porque cabe na bolsa, é bom pra levar em viagens, as sombras são pigmentadas e tinha variedadades pra escolher, eu peguei as cores que mais uso e fiquei bem satisfeita). Conclusão: super aprovado!
2. gloss fenzza rosa R$ 3,00 (comprei esse gloss meio desconfiada porque acho q sou a única pessoa que não curte sombra fenzza, vejo um monte de gente falando bem das paletas, das unitárias e simplesmente de-tes-to sombra fenzza, em mim elas esfarelam demais o que me irrita muito caindo na pele q já feita com base e pó...enfim não curto as sombras da marca. Esse gloss que eu peguei por causa da cor foi uma surpresinha porque ele além da cor linda tem um gostinho meio de tutti-frutti e eu adorei!). Conclusão: aprovado!
3.pincéis para sombra e esfumar da Macrilan R$ 1,50 para sombra e R$ 2,50 para esfumar (o pincel de esfumar soltou um pouco os pelinhos mas nada tão horrorizante os outros dois de sombra eu adorei são bem precisos pra passar rente aos cílios pensei depois que devia ter comprado mais, gostei muito). Conclusão: aprovado!
4. blush rosa Ruby Rose R$ 5,00 (como eu adoro as sombras da ruby rose comprei esse blush pela cor que é linda um rosa clarinho com brilho, porém qual não foi a minha surpresa ao usar com o cheiro...um cheiro fortíssimo de rosas. Bom pra quem gosta de rosas, mas tem que gostar mesmo porque o cheiro é muito forte e fica sim na pele por um tempinho, vai adorar agora pra mim que detesto cheiro de rosas foi uma tortura!!! eu tenho um outro duo de blush da mesma marca que é ótimo e sem cheirinho, mas esse com esse perfume tão forte eu não curti não). Conclusão: reprovado (por mim).
Sugestão de marcas legais, podem me mandar que eu agradeço :)
10 de abril de 2013
S.O.S cabelos : spray
Esse é um S.O.S pra quem precisa de brilho e/ou proteção para os cabelos.
Pra quem não conhece Charming é a marca de finalizadores reconhecida há mais de 20 anos no mercado profissional.
O que promete: facilita e intensifica o resultado da prancha, protege o cabelo do calor e finaliza o penteado proporcionando maior durabilidade, menos frizz, menos umidade e muito brilho.
O produto deve ser usado somente com os cabelos secos, ou seja depois de já secos antes de passar a prancha ou nos cabelos secos pra dar um brilho a mais e um perfume.
Eu uso o Spray Charming Gloss Liso Instantâneo ( embalagem rosa) mas de tanto falarem experimentei o Spray de Brilho Argan, e minha conclusão é que os dois são ótimos o que vai falar mais alto é o perfume que cada pessoa vai preferir um, eu prefiro o charming gloss (rosa).
preços:
charming gloss 200 ml R$15,00
charmign argan 50 ml R$8,90
31 de março de 2013
26 de março de 2013
Esmaltes do mês de março
Recebi minha primeira caixinha da Esmalteria club.
Amei!
Os esmaltes foram:
1. two one one two (cor luxe) um framboesa que é uma das principais cores da estação.
2. Latika (cor sparkling gold) um dourado com acabamento metálico.
3. Bu (cor amazônia) verde metálico extremamente chamativo ahahahh (foi o q menos gostei)
4. Up colors (cor cinza grafite) lindo.
5. Up colors (cor mosaico) esse eu amei porque, é tipo o besouro da risqué, reflete vários tons de cores.
Amei!
Os esmaltes foram:
1. two one one two (cor luxe) um framboesa que é uma das principais cores da estação.
2. Latika (cor sparkling gold) um dourado com acabamento metálico.
3. Bu (cor amazônia) verde metálico extremamente chamativo ahahahh (foi o q menos gostei)
4. Up colors (cor cinza grafite) lindo.
5. Up colors (cor mosaico) esse eu amei porque, é tipo o besouro da risqué, reflete vários tons de cores.
Categories
esmaltes
17 de março de 2013
Dica: duo lápis sombra
Uma dica de compra ótima é o Duo lápis sombra Jasmyne.
São cores lindas, algumas tem glitter e devem ser usadas como lápis e/ou sombra.
Indico também pra quem tem habilidade zero com delineador (eu!).
Os lápis vêm com um apontadorzinho bem legal.
A coleção completa têm mais lápis, eu comprei esses 4 cada um com 2 cores.
Falta comprar um que tem dourado/bege que eu ainda não achei.
Os que eu comprei foram os nº 7 (azul marinho e azul cintilante) o que eu mais amei!!!, nº 3 (preto e branco com glitter), nº 2 (li´las e roxo) e nº 8 (um verde maravilhoso e azul bem clarinho).
O preço? Paguei R$2,00 :)
São cores lindas, algumas tem glitter e devem ser usadas como lápis e/ou sombra.
Indico também pra quem tem habilidade zero com delineador (eu!).
Os lápis vêm com um apontadorzinho bem legal.
A coleção completa têm mais lápis, eu comprei esses 4 cada um com 2 cores.
Falta comprar um que tem dourado/bege que eu ainda não achei.
Os que eu comprei foram os nº 7 (azul marinho e azul cintilante) o que eu mais amei!!!, nº 3 (preto e branco com glitter), nº 2 (li´las e roxo) e nº 8 (um verde maravilhoso e azul bem clarinho).
O preço? Paguei R$2,00 :)
Categories
delineador,
dica,
lápis,
maquiagem,
sombra
10 de março de 2013
Desejinhos...
sapatilha de onça
sapatilha vermelha
ganhei mais 2 sapatilhas, porém ambas pretas :(
21 de fevereiro de 2013
Colar para ombros
Pra quem gosta de acessórios saiba que a nova tendência é o colar para ombros.
E já existem vários modelos, dos mais simples aos mais elaborados, e a moda está se espalhando.
Achei lindo!!!
E já existem vários modelos, dos mais simples aos mais elaborados, e a moda está se espalhando.
Achei lindo!!!
Categories
acessórios,
colar,
ombros
16 de outubro de 2012
Comprinhas de outubro
Achei uma lojinha incrível na internet que vende produtos importados a pronta entrega.
Comprei um primer da ELF e um blush da NYX. O preço super bom 40,00 o primer e 28,00 o blush, chegaram direitinho, rápido e nessa caixinha zebrada linda, adorei!
A cor do blush é maravilhosa.
Comprei na http://www.divaglamourmakeup.com.br
Obrigada Day, ganhou uma cliente.
2 de outubro de 2012
Comprinhas recentes
* 2 esmaltes: Esmalte Impala trem da vida Patchwork e esmalte Risqué Desejo.
Os dois são lindos demais. O primeiro é um azul diferente meio roxo o segundo é um vermelho aberto.
* Perfume Chanel nº5 - sempre quis e já adianto é tudo o que falam mesmo. Cheirinho chique de riqueza.
* Lápis para olhos lilás. ( me decepcionei ainda não consegui achar um lápis lilás que fique realmente lilás, esse ai da foto fica meio rosa, se alguém souber algum que fique lilás mesmo me fale, se possivel.)
Assinar:
Postagens (Atom)




