10 de abril de 2013

S.O.S cabelos : spray

Postado por Lolli às 11:52



Esse é um S.O.S pra quem precisa de brilho e/ou proteção para os cabelos.

Pra quem não conhece Charming é a marca de finalizadores reconhecida há mais de 20 anos no mercado profissional.

O que promete: facilita e intensifica o resultado da prancha, protege o cabelo do calor e finaliza o penteado proporcionando maior durabilidade, menos frizz, menos umidade e muito brilho.

O produto deve ser usado somente com os cabelos secos, ou seja depois de já secos antes de passar a prancha ou nos cabelos secos pra dar um brilho a mais e um perfume.
Eu uso o Spray Charming Gloss Liso Instantâneo ( embalagem rosa) mas de tanto falarem experimentei o  Spray de Brilho Argan, e minha conclusão é que os dois são ótimos o que vai falar mais alto é o perfume que cada pessoa vai preferir um, eu prefiro o charming gloss (rosa).

preços:
charming gloss 200 ml R$15,00
charmign argan 50 ml R$8,90







 

2 comentários:

Lilian Borba on 12 de abril de 2013 às 15:43 disse...

Eu adoro essa dupla. Usei por muito tempo o rosinha, agora comprei o azul de argan ambos são ótimos mais o cheiro do rosinha é mais gostoso.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
Beijos.

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown on 15 de abril de 2013 às 12:20 disse...

Adoroo os produtos de cabelo da Charming, alem dos preços serem ótimos, o cheirinho é ainda melhor..Adorei a dica uso e recomendo os produtos

Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Postar um comentário

 

Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos