20 de maio de 2013

Esmaltes do mês maio

Postado por Lolli às 12:51 3 comentários
Chegou minha caixinha do mês, e o conteúdo foi:

Removedor de esmalte Ricca em lenços.
esmalte dermanail cor cassis
esmalte doyda cor cozumel
esmalte doyda cor gato preto
fort unha shinsei creme para nutrir e hidratar as unhas.


3 de maio de 2013

Sapatilhas do zodíaco

Postado por Lolli às 19:54 1 comentários
Por que ninguém teve essa ideia antes?
















Essas sapatilhas são da Charlotte Olympia e podem ser compradas por 495 euros, ou seja, 1300 reais.
Tomara que copiem logo...tomara, tomara... :)                 







26 de abril de 2013

Esmaltes de abril

Postado por Lolli às 11:58 0 comentários
Chegou a caixinha e os esmaltes do mês foram:

1. Latika peach milk (um rosinha clássico bem lindinho)
2. Mavala blue curaçao (aquele verdinho/azul famoso)
3. Up colors nude clássico (cor básica)
4. Star vie cremoso classic não veio identificação da cor (um vermelho aberto meio tomate)

Dessa vez só vieram 4 :(  o que eu mais gostei foi o mavala.

23 de abril de 2013

Sobre coisas baratinhas...

Postado por Lolli às 13:24 0 comentários
As perfumarias sempre têm aquela sessão baratinha, porém nem sempre são coisas boas mesmo.
Entrei numa e acabei comprando 6 coisinhas que vou fazer resenha aqui.

1. paleta de 12 sombras da Ruby rose ( amei de paixão essa paleta que custou apenas R$4,00 eu sou daquelas que não tem coragem que pagar caro em sombra, eu nunca usei sombra até o final é uma coisa que eu to comprando sempre devido à variedade de cores, mas essa paleta foi um achadinho porque cabe na bolsa, é bom pra levar em viagens, as sombras são pigmentadas e tinha variedadades pra escolher, eu peguei as cores que mais uso e fiquei bem satisfeita). Conclusão: super aprovado!

2. gloss fenzza rosa R$ 3,00 (comprei esse gloss meio desconfiada porque acho q sou a única pessoa que não curte sombra fenzza, vejo um monte de gente falando bem das paletas, das unitárias e simplesmente de-tes-to sombra fenzza, em mim elas esfarelam demais o que me irrita muito caindo na pele q já feita com base e pó...enfim não curto as sombras da marca. Esse gloss que eu peguei por causa da cor foi uma surpresinha porque ele além da cor linda tem um gostinho meio de tutti-frutti e eu adorei!). Conclusão: aprovado!

3.pincéis para sombra e esfumar da Macrilan R$ 1,50 para sombra e R$ 2,50 para esfumar (o pincel de esfumar soltou um pouco os pelinhos mas nada tão horrorizante os outros dois de sombra eu adorei são bem precisos pra passar rente aos cílios pensei depois que devia ter comprado mais, gostei muito). Conclusão: aprovado!

4. blush rosa Ruby Rose R$ 5,00 (como eu adoro as sombras da ruby rose comprei esse blush pela cor que é linda um rosa clarinho com brilho, porém qual não foi a minha surpresa ao usar com o cheiro...um cheiro fortíssimo de rosas. Bom pra quem gosta de rosas, mas tem que gostar mesmo porque o cheiro é muito forte e fica sim na pele por um tempinho, vai adorar agora pra mim que detesto cheiro de rosas foi uma tortura!!! eu tenho um outro duo de blush da mesma marca que é ótimo e sem cheirinho, mas esse com esse perfume tão forte eu não curti não). Conclusão: reprovado (por mim).

Sugestão de marcas legais, podem me mandar que eu agradeço :)

10 de abril de 2013

S.O.S cabelos : spray

Postado por Lolli às 11:52 2 comentários



Esse é um S.O.S pra quem precisa de brilho e/ou proteção para os cabelos.

Pra quem não conhece Charming é a marca de finalizadores reconhecida há mais de 20 anos no mercado profissional.

O que promete: facilita e intensifica o resultado da prancha, protege o cabelo do calor e finaliza o penteado proporcionando maior durabilidade, menos frizz, menos umidade e muito brilho.

O produto deve ser usado somente com os cabelos secos, ou seja depois de já secos antes de passar a prancha ou nos cabelos secos pra dar um brilho a mais e um perfume.
Eu uso o Spray Charming Gloss Liso Instantâneo ( embalagem rosa) mas de tanto falarem experimentei o  Spray de Brilho Argan, e minha conclusão é que os dois são ótimos o que vai falar mais alto é o perfume que cada pessoa vai preferir um, eu prefiro o charming gloss (rosa).

preços:
charming gloss 200 ml R$15,00
charmign argan 50 ml R$8,90







 

31 de março de 2013

Guia básico e definitivo

Postado por Lolli às 14:15 2 comentários
Guia definitivo pra te ajudar na maquiagem: onde escurecer e onde iluminar!
 
 

26 de março de 2013

Esmaltes do mês de março

Postado por Lolli às 10:52 1 comentários
Recebi minha primeira caixinha da Esmalteria club.
Amei!

Os esmaltes foram:
1. two one one two (cor luxe) um framboesa que é uma das principais cores da estação.
2. Latika (cor sparkling gold) um dourado com acabamento metálico.
3. Bu (cor amazônia) verde metálico extremamente chamativo ahahahh (foi o q menos gostei)
4. Up colors (cor cinza grafite) lindo.
5. Up colors (cor mosaico) esse eu amei porque, é tipo o besouro da risqué, reflete vários tons de cores.

17 de março de 2013

Dica: duo lápis sombra

Postado por Lolli às 14:25 0 comentários
Uma dica de compra ótima é o Duo lápis sombra Jasmyne.
São cores lindas, algumas tem glitter e devem ser usadas como lápis e/ou sombra.
Indico também pra quem tem habilidade zero com delineador (eu!).
Os lápis vêm com um apontadorzinho bem legal.

A coleção completa têm mais lápis, eu comprei esses 4 cada um com 2 cores.
Falta comprar um que tem dourado/bege que eu ainda não achei.

Os que eu comprei foram os nº 7 (azul marinho e azul cintilante) o que eu mais amei!!!, nº 3 (preto e branco com glitter), nº 2 (li´las e roxo) e nº 8 (um verde maravilhoso e azul bem clarinho).
O preço? Paguei R$2,00 :)



10 de março de 2013

Desejinhos...

Postado por Lolli às 17:34 0 comentários
camisa azul royal  ganhei no meu niver
tênis cano alto preto ganhei no meu niver
sapatilha de onça
sapatilha vermelha

ganhei mais 2 sapatilhas, porém ambas pretas :(

21 de fevereiro de 2013

Colar para ombros

Postado por Lolli às 15:38 0 comentários
Pra quem gosta de acessórios saiba que a nova tendência é o colar para ombros.
E já existem vários modelos, dos mais simples aos mais elaborados, e a moda está se espalhando.
Achei lindo!!!

 

Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos