Pra quem gosta de acessórios saiba que a nova tendência é o colar para ombros. E já existem vários modelos, dos mais simples aos mais elaborados, e a moda está se espalhando. Achei lindo!!!
Achei uma lojinha incrível na internet que vende produtos importados a pronta entrega.
Comprei um primer da ELF e um blush da NYX. O preço super bom 40,00 o primer e 28,00 o blush, chegaram direitinho, rápido e nessa caixinha zebrada linda, adorei!
A cor do blush é maravilhosa.
* 2 esmaltes: Esmalte Impala trem da vida Patchwork e esmalte Risqué Desejo.
Os dois são lindos demais. O primeiro é um azul diferente meio roxo o segundo é um vermelho aberto.
* Perfume Chanel nº5 - sempre quis e já adianto é tudo o que falam mesmo. Cheirinho chique de riqueza.
* Lápis para olhos lilás. ( me decepcionei ainda não consegui achar um lápis lilás que fique realmente lilás, esse ai da foto fica meio rosa, se alguém souber algum que fique lilás mesmo me fale, se possivel.)
Meu pé é bem maciozinho parece de bebê, sério. Resolvi mostrar aqui o segredinho. É essa loçãozinha chamada PIEDE FINE.
O que ela promete: desenvolvida para deixar os pés finos e hidratados, combate o ressecamento que promove rachaduras nos pés e remove excesso de células mortas.
O preço é mais ou menos 11,00 ai vc pensa que caro pra um vidrinho com 30 gr. Mas ele dura muito e eu garanto é um produto realmente diferente e cumpre o que promete.
Se algu´me souber outros creminhos bons pros pés podem me passar. Bjos!
Hoje é dia mundial do rock.
Porque foi no dia 13 de julho de 1985 que o vocalista
da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou o maior show de rock do
mundo, o Live Aid. Com o objetivo de minimizar a fome e a miséria na África o festival arrecadou cerca de 110 milhões de doláres em 16 horas.
Acredito eu que seja o único ritmo que tem um dia mundialmente dedicado à ele.
E ele merece por tantas inspirações que traz.
A Seda acaba de lançar um spray para usar como leave-in.
São quatro versões: Liso Perfeito e Sedoso / Liso Extremo Total / Cachos Comportados e Definidos / e SOS Ceramidas . O mais interessante é que os frascos são em jato e distribui o produto em todo o cabelo de maneira uniforme, sem pesar nos fios, como nos sprays profissionais.
Eu comprei o ceramidas e recomendo. Custa menos de 10 reais.
A finalidade do pó compacto é dar um acabamento à maquiagem e evitar brilho excessivo.
Já usei diversas marcas, as últimas foram payot e tracta. No momento to usando esse da Natura. Ele é muito fininho deixa a pele aveludada e muito natural. O mais legal é que depois vc pode comprar só o refil do pó. A embalagem é luxo e tem 6 cores.
Pó compacto Natura aquarela
o preço é 25,00
o refil é bem mais barato.